Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Marcelo Grohe já tem data marcada para voltar ao Brasil

Goleiro gremista tem contrato até 2023 com time árabe

- Publicidade -

Ídolo gremista pelos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, Marcelo Grohe tem praticamente definida a sua volta ao Brasil. O goleiro renovou contrato até 2023 com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. E após o fim do vínculo, é quase certo que retornará ao país para encerrar a sua carreira.

- Publicidade -

Cotação PG: veja as notas do Grêmio contra o Flamengo na Copa do Brasil

Inscreva-se no YouTube

Grohe está com 34 anos e terá 36, idade ainda interessante para goleiros de alto nível em nosso país. Alguns conseguem jogar até os 41 ou mais do que isso, casos de Rogério Ceni e Fernando Prass, para citar alguns. Sendo assim, poderá ainda ser útil para algum clube, quem sabe o Grêmio.

O goleiro recebia cerca de 300 mil dólares por mês no clube árabe, onde está desde 2019. Agora com a renovação, é provável que tenha ganhado um aumento. Chega a ser um fato estranho, porque em 2021 esteve com dois meses de vencimentos atrasados.

- Publicidade -

Marcelo Grohe voltará ao Grêmio?

Neste momento, o Grêmio tem dois jovens goleiros muito promissores. Nos próximos dois anos, um deles poderá ser vendido, fazendo com que o clube ainda continue bem-servido.

Entretanto, se Marcelo Grohe estiver disposto a voltar ao Brasil em 2023, o que deve acontecer, a direção gremista deverá abrir as portas para ele. Mas, não há nada garantido quanto a isso.

O arqueiro voltará com os bolsos cheios de dinheiro, milionário. Encerrar a carreira no time em que começou deve ser um sonho para ele. Desde que deixou o clube gaúcho, Paulo Victor, Vanderlei, Brenno e Chapecó foram titulares no gol gremista.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Al Ittihad

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.