Marcelo Grohe pode deixar o Al-Ittihad e possibilidade anima torcida do Grêmio
Marcelo Grohe esteve com salários atrasados e poderia pedir rescisão contratual com o Al-Ittihad na Fifa, mas não fez isso. Entretanto, o goleiro poderá deixar o time árabe no meio do ano, com o objetivo de voltar a ser convocado para a seleção e disputar a Copa do Mundo de 2022.
É provável que você também goste:
Douglas Costa vai jogar no Grêmio, diz Alê Oliveira
Jovem lateral do Grêmio precisa ser reabilitado por Tiago Nunes
Onde assistir o jogo do Grêmio hoje contra o Lanús
Grohe deixou o Grêmio no fim de 2018, indo para a Arábia Saudita, onde recebe um salário de mais de 300 mil dólares, o que representava na época R$ 1,1 milhão. Mas, com a valorização da moeda estrangeira, o pagamento já chega em R$ 1,6 milhão. Seu contrato segue até o meio do ano que vem.
Marcelo Grohe pode voltar ao Grêmio?
Marcelo Grohe é um dos principais ídolos do tricolor neste século. Ele foi fundamental nas conquistas da Libertadores de 2017 e da Copa do Brasil de um ano antes. Além de outras decisões de estaduais onde fechou o gol.
Entretanto, se a direção fizer a sua repatriação, aconteceria com Brenno algo semelhante ao que o próprio Grohe enfrentou no passado. Antes de assumir de vez a titularidade, ele ganhou algumas chances e conseguiu apresentar um bom desempenho embaixo das traves.
Acontece que a direção parecia não confiar no seu talento. Dessa maneira, trouxeram nomes como Saja, Victor e Dida, que tomaram a titularidade e o fizeram esperar. Agora Brenno é o dono da posição, já mostrou que tem talento. Mas, se o ídolo voltar, ele terá que esperar mais alguns anos no banco.
Se Marcelo Grohe quiser mesmo voltar ao Brasil, o Grêmio é o destino mais provável. Certo é que o mercado da bola será agitado entre junho e agosto.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Divulgação / Al-Ittihad FC