Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Goleiro Marcelo Grohe pode retornar ao Grêmio? Entenda

O goleiro Marcelo Grohe é um dos maiores ídolos recentes do Grêmio, o jogador conquistou grandes títulos como Copa do Brasil, Libertadores e Recopa pelo tricolor gaúcho. No começo de 2019, o goleiro foi vendido ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Entretanto, Grohe nunca atuou pela equipe, pois sofreu uma grave lesão nas costelas. Segundo as últimas informações, a possibilidade de Marcelo deixar o Al-Ittihad sem ter atuado é muito grande. Será que Marcelo Grohe pode retornar ao Grêmio?

Segundo o repórter da FOX, Vágner Martins, o número de vagas para jogadores estrangeiros foi reduzido pela Liga Nacional. Assim, o clube saudita estaria disposto a se desfazer do goleiro brasileiro para não queimar uma vaga com goleiro. Entretanto, para que o goleiro deixe o Al-Ittihad, é preciso receber a proposta de algum clube interessado. Anteriormente, o São Paulo já havia demonstrado interesse em contar com o goleiro de 32 anos.

É provável que você também goste:

Por que o Grêmio ainda não recebeu proposta oficial por Everton?

Real Madrid quer contratar um volante do Grêmio, diz jornalista

Marcelo Grohe pode retornar ao Grêmio?

A direção gremista foi questionada sobre um possível retorno de Marcelo Grohe ao Grêmio, entretanto, afirmou que o retorno do goleiro ao tricolor gaúcho nunca foi cogitado. Além de Paulo Victor estar dando conta do recado, seria um custo muito alto e desnecessário ao Grêmio.

Grohe já se recuperou da lesão e treina normalmente, conforme postou em seu Instagram:

O salário de Marcelo Grohe no Al-Itthad era de 300 mil dólares, ou seja, mais de R$ 1 milhão. Esse salário é fora dos padrões brasileiros, principalmente para um goleiro.

A possibilidade de sair do clube saudita é grande, entretanto, se ocorrer, não será para o Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil