Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Marcelo Grohe pode voltar ao Grêmio? Romildo fala sobre o assunto

Goleiro campeão da Libertadores sempre é lembrado pela torcida

- Publicidade -

Marcelo Grohe estreou pelo profissional do Grêmio em 2006, após ter sido promovido no ano anterior. Demorou para que ele virasse titular, já que a equipe apostava em outros nomes, primeiro foi Seja, depois Victor e por último Dida. Então, todos eles passaram na frente de Grohe, que precisou esperar.

É provável que você também goste:

Meio-campista do Grêmio interessa ao Athletico-PR

Gremistas zoam camisas comemorativas do Inter de Campeão Brasileiro 2020

Grêmio faz sondagem por atacante destaque do River Plate

- Publicidade -

Com a camisa gremista, disputando jogos de 2006 até 2018, foram 396 partidas. De fato, Marcelo Grohe deixou saudade em muitos torcedores, e ainda desperta boas lembranças. Sua venda ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, rendeu R$ 11,6 milhões aos cofres tricolores.

Durante o “Papo com o Presidente”, da GrêmioTV, o presidente Romildo Bolzan foi questionado sobre uma possível volta do goleiro, que fez uma importantíssima defesa na semifinal da Libertadores contra o Barcelona, do Equador.

“Acho difícil a questão do retorno do Marcelo Grohe. Seria ótimo, é um grande goleiro. Gosto muito do caráter dele, uma pessoa de grande estima, mas acho muito difícil o retorno dele. Não existe nenhuma chance. Não temos nenhuma movimentação nesse sentido”, garantiu Romildo.

Marcelo Grohe não deve voltar

- Publicidade -

Júlio César deverá deixar o Grêmio ao fim da temporada, e isso abrirá espaço para a chegada de algum novo nome. A tendência é que alguém da base seja promovido. Mesmo assim, os mais eufóricos acreditam que seria possível uma volta de Marcelo Grohe.

Pelo time saudita o goleiro fez apenas 39 jogos desde 2018. Acontece que teve uma lesão séria e ficou por 10 meses afastado. Por fim, na mesma entrevista Romildo rechaçou a chance de Luan voltar ao tricolor, algo que no momento tem perto de 0% de chance.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução/Conmebol

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...