Marcelo Grohe pode reapresentar o Grêmio contra o Inter ainda esse ano; entenda o motivo
O rival do Grêmio avançou na Libertadores
O Internacional, sob o comando de Eduardo Coudet, vem fazendo uma trajetória destacada na Copa Libertadores da América de 2023. O time avançou até as semifinais e irá duelar com o Fluminense em busca da tão desejada vaga na final. Com tal desempenho, o cenário para os torcedores colorados está mais otimista do que nunca, já que eles enxergam possibilidades grandiosas para a temporada, como a conquista da Libertadores e a subsequente participação no Mundial de Clubes. Nesta condição uma nova forma de Gre-Nal pode acontecer.
O retorno de um velho conhecido
A Fifa recentemente revelou os confrontos para o Mundial de Clubes. O campeão da liga árabe, o Al-Ittihad, se encontra no mesmo lado da chave que o vencedor da Libertadores. Isso significa que, se o Internacional avançar para a fase correspondente e o Al-Ittihad fizer o mesmo, haverá um duelo épico em vista. E o detalhe que torna este potencial confronto ainda mais saboroso é a presença de Marcelo Grohe, o ex-goleiro do Grêmio, agora defendendo as cores do time árabe.
A possível reedição do Gre-Nal no palco mundial
Se o Internacional conquistar a Libertadores e avançar no Mundial, poderá encontrar Marcelo Grohe no caminho. Esta potencial disputa é algo que não só agita as expectativas dos torcedores colorados, mas também dos gremistas. Afinal, o ex-arqueiro do Tricolor Gaúcho poderia ter a chance de enfrentar seu antigo rival, mas desta vez, representando uma equipe diferente.
O cenário proposto oferece uma mescla de rivalidade, reencontros e emoções intensas. A possibilidade de um Gre-Nal mundial, ainda que com Marcelo Grohe vestindo uma camisa diferente, adiciona um tempero especial à competição. Certamente, os próximos jogos serão aguardados com grande expectativa por todos os amantes do futebol gaúcho.