marcelo grohe voltar ao grÊmio
Notícias

Qual a chance de Marcelo Grohe voltar ao Grêmio? Empresário responde

1.7Kviews

As atuações recentes do goleiro Paulo Vitor tem deixado a torcida do Grêmio bastante irritada. Os gremistas já pedem a contratação de um novo goleiro para a próxima temporada. Um dos preferidos é Marcelo Grohe, campeão da Copa do Brasil 2016, Libertadores 2017 e Recopa 2018 pelo Grêmio. O goleiro de 32 anos atualmente, defende o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Mas Qual a chance de Marcelo Grohe voltar ao Grêmio? O empresário do goleiro respondeu esta questão em uma entrevista.

Na última sexta-feira (08), o Grêmio renovou contrato com o goleiro Phelippe Megiolaro, dando a entender que o goleiro de 20 anos terá mais chances no grupo principal. Mas e Paulo Victor? Bem, o técnico Renato Portaluppi já deixou claro que o goleiro deverá ser o titular até o final da temporada. Entretanto, é bem possível que o Grêmio busque um goleiro para ser titular e é aí que entra o grande sonho da torcida em repatriar Marcelo Grohe.

É provável que você também goste:

Será que Phelipe Megiolaro pode ser titular do Grêmio em 2020?

Luan será o primeiro jogador a ser vendido pelo Grêmio em 2020

Qual a chance de Marcelo Grohe voltar ao Grêmio? Empresário responde

Bruno Junqueira, empresário de Grohe, falou ao site 1News sobre a possibilidade de uma possível volta do goleiro ao tricolor gaúcho. Entretanto, não mostrou otimismo, pois revelou que até o momento, o Grêmio não fez nenhum contato para tentar repatriar o jogador. Quanto à volta ao futebol brasileiro, o empresário acabou desconversando, deixando essa possibilidade em aberto.

Grohe vem fazendo boas defesas no Al-Ittihad

Na última partida do seu clube atual, Marcelo Grohe fez boas defesas:

Marcelo Grohe foi vendido no final de 2018, o Al-Ittihad desembolsou o montante de 3 milhões de dólares pelo goleiro. A direção do Grêmio tentou bancar sua permanência, mas o goleiro insistiu em ir para o Oriente Médio. Grohe recebe um dos maiores salários do futebol árabe.

Com as boas atuações recentes do goleiro brasileiro, dificilmente os dirigentes do Al-Ittihad estaria disposto a negociar o jogador.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.