Marcelo x Mano Menezes: Bastidores da briga durante o jogo contra o Grêmio
O jogador e o técnico tiveram um desentendimento nos acréscimos da partida
Confira os bastidores do desentendimento entre Marcelo x Mano Menezes
O lateral Marcelo e o técnico Mano Menezes se desentenderam na última sexta-feira (2), no empate entre Fluminense e Grêmio por 2 a 2 pelo Brasileirão. A situação aconteceu perto dos acréscimos da partida, gerando repercussão entre os torcedores na web, inclusive do Imortal.
O ex-jogador do Real Madrid foi chamado pelo treinador para entrar em campo aos 44 minutos do segundo tempo. Por outro lado, após dizer algo que desagradou o comandante do Flu, ele foi orientado para voltar ao banco de reservas. O atacante John Kennedy foi chamado para o seu lugar.
De acordo com o jornalista Caio Blos, do portal Trivela, ao ser chamado para entrar, Marcelo pediu para Mano Menezes ‘não falar mais com ele” e ‘não encostar nele’ para ‘fazer média com a torcida’. Diante dessa situação, técnico não gostou da atitude do lateral e falou que o jogador não iria mais entrar no jogo, direcionado ele para o banco de reservas.
Leia mais
Renato Portaluppi cobra investimento do Grêmio e debocha: “R$ 500 milhões”
Vídeo: Torcedores do Fluminense debocham de enchentes no Rio Grande do Sul
Marcelo x Mano Menezes começou antes dos acréscimos
O lateral-esquerdo do Fluminense diz que não foi isso que aconteceu, fazendo questão de negar que a conversa teria sido essa. Vale destacar que antes mesmo do ‘entrevero’, houve um outro desentendimento, de menor relevância na partida.
Inicialmente, o jogador de 36 anos não havia reclamado em palavras, mas fez cara de poucos amigos ao ser chamado para entrar em campo nos últimos minutos da partida. Nas redes sociais, os torcedores pedem que os especialistas em dublagem entrem em ação para tentar desvendar todos os detalhes do que aconteceu entre o lateral-esquerdo e o técnico.
Imagem destaque: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC
Marcelo não ficaria quase 90 minutos no banco do Grêmio Imortal, o cara tem muita bagagem, mano está equivocado.