Marchesín desabafa e dispara contra colegas de equipe: “Deveriam querer jogar no Grêmio”
O Grêmio empatou contra o Juventude na Arena
Marchesín se frustra com resultado de Grêmio x Juventude
O goleiro Agustín Marchesín não escondeu sua insatisfação após o empate em 2×2 entre Grêmio e Juventude, na Arena, na noite desta quarta-feira (20). Após o jogo, o arqueiro criticou a postura da equipe, reclamou da arbitragem e revelou uma possível lesão grave do zagueiro Rodrigo Ely, substituído ainda no primeiro tempo por Gustavo Martins.
“Temos um grupo de qualidade e precisamos jogar melhor. Devemos ser protagonistas. Os primeiros 20 minutos foram bons, mas depois a equipe caiu de rendimento, e isso permitiu o empate deles. Além disso, tivemos um jogador caído no chão e o árbitro deixou a jogada seguir. Rodrigo Ely teve uma fratura no pé. É inadmissível seis minutos de acréscimo com tanto tempo perdido”, disparou.
Leia mais
Maicon não poupa e manda indireta para Renato Portaluppi: “tudo tem limite”
Grêmio bate martelo sobre troca de Cristaldo por Soteldo
Marchesín também aproveitou para cobrar uma resposta do elenco em campo, destacando a responsabilidade de defender o Imortal.
“Jogar aqui deveria ser um sonho de todos. Antes de qualquer pressão pela proximidade da zona de rebaixamento, todos precisam entender a grandeza do clube. Estamos em dívida com o torcedor”, completou.
Apesar do descontentamento, Marchesín foi decisivo para evitar um cenário ainda pior. Perdendo por 2×1, o Grêmio teve um pênalti contra, mas o goleiro defendeu a cobrança de Taliari, garantindo o empate.
Com o resultado, o Tricolor segue pressionado no Brasileirão e volta a campo na próxima quarta-feira (27), às 21h, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.
O Grêmio tem bons jogadores, MAS alguns que não poderiam vestir a camisa do time.
O Gustavo Martins não tem habilitação para jogar na zaga do Grêmio. Em alguns momentos beira ao irresponsável.
Os laterais tbm pouco contribuem para o time. Reinaldo até que passa, mas o esforçado João Pedro tem muita dificuldade em sair jogando e marcar.
Soteldo? Um Ferreirinha e só. Os contratados de Renato do 1/2 pra frente, nada somam.
No 1/2, Dodi, D Queiroz fracos.
Renato, o treinador, nunca soube montar um TIME. Quando venceu no Sul pegou o time montado pelo atual técnico do Inter
Precisamos de um técnico. Não encantador de bobos.
Reinaldo passa? Passa longe do Grêmio, tomamos a virada em cima dele, até contribui no ataque as vezes, mas tomamos mais da metades dos gols nas costas dele