Marchesín fala sobre desempenho vexatório na disputa por pênaltis
O Tricolor perdeu três cobranças, enquanto o Corinthians converteu todas as tentativas
Grêmio perde nas penalidades e Marchesín se manifesta
O Grêmio deixou escapar a chance de seguir adiante na Copa do Brasil. Na quarta-feira (07), o Imortal foi eliminado nos pênaltis pelo Corinthians no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Após 90 minutos de um jogo sem gols, repetindo o placar da primeira partida, a decisão foi para as penalidades, onde o Tricolor Gaúcho não conseguiu a classificação.
O goleiro Agustín Marchesín, claramente abalado, falou sobre o desempenho da equipe após a derrota e fez uma autoavaliação.
É difícil falar agora, estamos muito golpeados, pois tínhamos o sonho de vencer. Lamentavelmente, ficamos fora. Estamos fazendo um grande esforço longe da família. Mas não conseguimos dar esse presente para a torcida, que veio aqui, apoiou, lotou o estádio. Na parte pessoal, fico chateado comigo mesmo por ser goleiro e não conseguir pegar nenhum pênalti. É seguir trabalhando”, afirmou o goleiro.
Leia mais:
CBF bate o martelo e define árbitro para Cuiabá x Grêmio
FGF define premiação do Gauchão Feminino. Saiba quanto o Grêmio pode ganhar!
Chance desperdiçada
O time de Porto Alegre teve um desempenho abaixo do esperado nas cobranças de pênaltis, com Edenilson e Pavón mandando a bola para fora, e Cristaldo vendo seu chute ser defendido pelo goleiro Hugo Souza, do Corinthians. O único jogador gremista a converter sua cobrança foi o lateral-esquerdo Reinaldo, enquanto o time paulista foi certeiro em todas as suas tentativas, garantindo a classificação.
Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GBFPA/ Divulgação