Marchesín é detonado nas redes sociais após a eliminação do Grêmio na Libertadores
No centro das críticas da torcida está o goleiro Agustín Marchesín
Marchesín vira alvo de críticas após eliminação do Grêmio
Após vencer o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Grêmio não conseguiu manter a vantagem e foi eliminado da competição na última terça-feira (20). O clube gaúcho enfrentou o Fluminense e, após um empate no placar agregado por 3 a 3, a decisão foi para os pênaltis, onde o time de Renato Portaluppi acabou sendo derrotado.
Aos 36 anos, Marchesín foi alvo de descontentamento nas redes sociais, principalmente por não ter defendido nenhum pênalti cobrado pelo Fluminense. Durante a partida, os cariocas marcaram uma vez no tempo regulamentar, e, na disputa de pênaltis, converteu quatro das cinco cobranças, deixando o Grêmio fora da competição continental. A única cobrança perdida acabou pegando na trave.
Que goleiro patético esse Marchesin. Eu não quero que ele pegue o pênalti, eu só quero que ele acerte o canto UMA VEZ NA VIDA.
— Fernando Risch (@fegrisch) August 20, 2024
Leia mais:
Gustavo Nunes posta vídeo se despedindo do Grêmio
Jean Pyerre, ex-Grêmio, manda indireta para antigos clubes
Desde que estreou no Imortal, em janeiro, Marchesín ainda não conseguiu defender nenhuma cobrança de pênalti, algo que tem gerado frustração entre os torcedores. A eliminação na Libertadores é um duro golpe para o clube, que já havia sofrido uma eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil, também nas penalidades, diante do Corinthians.
Opções no elenco
Além de Marchesín, o comandante gremista conta com Caíque, Rafael Cabral e Felipe Scheibig para a posição de goleiro. Nas três rodadas mais recentes do Brasileirão, Caíque e Rafael foram os escolhidos para começar jogando, enquanto o argentino foi titular nas partidas decisivas da Copa do Brasil e Libertadores.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação
2 Comentários