Marchesín diz que elenco está em dívida com a torcida Tricolor
Jogador falou com a Grêmio TV na reapresentação
Segundo Marchesín, é preciso começar temporada do zero
O Grêmio fez sua apresentação oficial para a imprensa na manhã de quinta-feira (9), no Hotel Deville. O presidente, o vice de futebol e o técnico Gustavo Quinteros fizeram suas falas protocolares e alguns personagens do elenco e da direção conversaram com os reporteres da Grêmio TV.
Um deles foi o goleiro Agustín Marchesín. O atleta teve um começo complicado no clube, mas acabou caindo nas graças da torcida, principalmente na reta final, quando foi fundamental para a recuperação do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Ele falou sobre o elenco estar em dívida com a torcida e que o time precisa se preparar para fazer uma boa temporada.
“Nós sabemos o clube que representamos. Como eu falo sempre, estamos em dívida com a torcida. Mas estamos preparados para fazer uma boa temporada. É começar do zero. Sabemos que a enchente complicou muito o time, mas agora não temos desculpas. Temos que trabalhar, dar o melhor de cada um e preparar bem para uma grande temporada”, declarou o goleiro.
Leia mais
Jogador força saída da Europa para atuar no Grêmio
Grêmio faz proposta por zagueiro mexicano, diz imprensa internacional
Boca Juniors teria interesse em Marchesín
Nos últimos dias, surgiram rumores sobre o interesse do Boca Juniors em contar com Marchesín para a temporada 2025. O argentino seria o goleiro ideal para a vaga do experiente Sergio Romero, que vem convivendo com muitos problemas físicos.
Porém, o Grêmio não pretende negociar o jogador, que tem contrato com o clube até dezembro de 2025. O jogador é visto como peça fundamental para a temporada no Grêmio, que vai competir em cinco campeonatos diferentes. Além disso, segundo o jornalista argentino Germán García Grova, Gustavo Quinteros, novo técnico do Tricolor, pediu especificamente para a direção não vender o goleiro.
Um Comentário