JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Apesar da boa sequência de Marchesín no gol do Grêmio, Renato afirma que posição não tem dono

Tricolor não tem goleiro titular definido

Marchesín quase teve outro destino antes de fechar com o Grêmio. Saiba mais!
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Renato Portaluppi defende rodízio no gol do Grêmio

Mesmo com a boa fase de Marchesín, que sofreu apenas um gol nos últimos cinco jogos, Renato Portaluppi deve seguir realizando um rodízio no gol. Além do argentino de 36 anos, o Grêmio conta com Rafael Cabral, 34, e Caíque, 26, na briga pela titularidade.

Logo depois do empate contra o Estudiantes, no último sábado (8), no Couto Pereira, pela Libertadores, o treinador gremista concedeu coletiva e afirmou o gol do time não tem dono definido:

— Não existe titular. Se tiver de fazer rodízio, vamos fazer, assim como tenho feito com jogadores de linha. Nós estamos muito bem de goleiros, assim como de jogadores de linha — explicou Renato.

Rafael Cabral é, atualmente, o segundo na hierarquia na posição. Ele não pôde atuar na primeira fase da Libertadores, mas estará à disposição para entrar em campo pelas oitavas de final, contra o Fluminense. Com isso, já foi utilizado em rodadas do Brasileirão.

Leia mais 

Grêmio deve liberar zagueiro para fechar com outro clube

Últimas: STJD denuncia Renato e jogadores, possível dinheiro da Europa, ingleses querem Nathan Fernandes e mais

A terceira opção da equipe é Caíque, que tem grandes chances de ser utilizado na Copa do Brasil — Rafael Cabral defendeu o Cruzeiro nesta edição da competição nacional e não pode jogar pelo Imortal. Nos bastidores, Caíque é elogiado pelo bom aproveitamento nos pênaltis.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo