Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

Marchesín preocupa o Grêmio e notícia cai como uma bomba

Novidades surpreendentes sobre o goleiro Tricolor

Marchesín preocupa o Grêmio e notícia cai como bomba
Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Confira as novidades sobre Marchesín no Grêmio

Esta terça-feira (12) trouxe novidades sobre o goleiro Agustín Marchesín, surpreendendo os torcedores do Grêmio. Vale lembrar que o arqueiro já treina normalmente no CT Luiz Carvalho, liberado pelo departamento médico do Tricolor para atuar, após a lesão que sofreu na semana pós-GreNal 441.

Por outro lado, de acordo com o jornalista Luiz Carlos Reche, uma fonte ligada ao Imortal relata que o ‘camisa 1’ sente dificuldades ao cair para o lado esquerdo. A situação seria por conta da cirurgia realizada no tendão de aquiles, feita ainda antes de chegar ao Rio Grande do Sul.

Leia mais:

Diego Costa retoma marco pessoal junto ao Grêmio

Grêmio ainda quer pelo menos mais 3 reforços até a metade do ano

O jogador foi contratado pelo departamento de futebol gremista no começo da temporada 2024. Marchesín estava no Celta de Vigo antes de vestir a camisa azul, fazendo um esforço para vir para a Porto Alegre, inclusive, visto que trocou de agente.

Marchesín, do início promissor à falha no clássico

O goleiro começou o ano fazendo defesas relevantes e sendo decisivo no time comandado pelo técnico Renato Portaluppi. Na quarta rodada do Gauchão, na vitória sobre o Juventude por 1 a 0, ele foi considerado um dos melhores em campo.

Por outro lado, no GreNal da penúltima rodada, acabou falhando no segundo gol do Internacional. O centroavante Lucas Alario chutou no canto direito sem tanta força, mas o arqueiro acabou tomando o gol mesmo assim.

Com a sua lesão na semana que sucedeu o clássico, a tendência é que fique como reserva nos próximos jogos do Gauchão. Aliado a isso, o goleiro Caíque vem se destacando, ‘pedindo’ uma sequência como titular no gol do Grêmio.

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo