Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Marcos Herrmann afirma que venda de jogadores mantém a saúde financeira do Grêmio

O dirigente alegou que o dinheiro entrando no caixa do clube será para repor os jogadores nos setores carentes do time.

- Publicidade -

No mercado em busca de jogadores para reforçar o elenco, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, ressaltou que as negociações para as venda em andamento do volante Matheus Henrique e do zagueiro Ruan possibilitam que o dinheiro entrando no caixa do clube será utilizado para repor os jogadores nos setores carentes do time.

- Publicidade -

Marcos Herrmann afirma que venda de jogadores mantém a saúde financeira do Grêmio

De acordo com o dirigente, o centroavante Borja não será a única contratação no decorrer da temporada.

“Estabelecemos prioridades em nomes e vamos trabalhar em cima deles. É o Borja e mais dois, em outras duas posições diferentes”, afirmou o vice de futebol do tricolor gaúcho.

Oferecendo o valor estipulado na multa rescisória do atacante Ferreira com o Grêmio, o clube estadunidense Atlanta United ofereceu a quantia de oito milhões de euros (cerca de R$49,3 milhões) para adquirir o passe do jogador e enviou uma carta ao clube avisando que iria fazer uma proposta.

- Publicidade -

“Se o depósito da multa rescisória do Ferreira se confirmar, vem à vista. Estamos com cash”, alegou Marcos Herrmann.

Explicando sobre a manutenção da saúde financeira do Grêmio, Herrmann descreveu que a venda de jovens atletas é importante para pagar as dívidas e  vai realocar recursos para reforçar a equipe.

“Todos os clubes brasileiros operam com déficit. O Grêmio cobre ele com vendas. As vendas feitas ao longo do ano cobrem este rombo, digamos assim. Os recursos que vem do Matheus Henrique e do Ruan ainda não vieram porque os acordos ainda estão sendo feitos”, ressaltou o vice de futebol do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.