Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Marcos Herrmann diz estar confiante de renovação de Ferreira

Com contrato até 2023, a direção gremista considera baixa a atual multa rescisória de oito milhões de euros.

- Publicidade -

- Publicidade -

Marcos Herrmann comentou sobre as tratativas com o empresário do atleta para a renovação do vínculo com o clube. Considerado um dos principais jogadores do Grêmio, o atacante Ferreira tem chamado atenção de clubes do exterior diante da boa qualidade técnica que vem apresentado.

É provável que você também goste:

Confira o que disse Fernando Henrique, em sua primeira coletiva como profissional

Grêmio x Brasiliense na Copa do Brasil, como o time deve ir a campo?

- Publicidade -

Ricardinho deveria ser titular no time do Grêmio?

Marcos Hermann diz estar confiante de renovação de Ferreira

Autor de 11 gols na temporada, o jogador de 23 anos teve uma ascensão rápida em poucos meses e assumiu a titularidade incontestável no time. O vice de futebol do Grêmio, Marcos Hermann, comentou sobre as tratativas com o empresário do atleta, Pablo Bueno, para a renovação do vínculo com o clube.

Temos conversado com o empresário dele, já fizemos algumas rodas de tratativas. Eu noto uma boa vontade de ambas as partes. Percebo um astral muito legal do Ferreira no dia a dia do clube. Ele tem uma atitude muito legal. Com essas conversas acontecendo, só posso acreditar que vamos evoluir. Não tenho como dar certeza que vamos fechar, mas posso dizer que as partes estão se esforçando para chegar a algum lugar”, Argumentou o vice de futebol do tricolor gaúcho, Marcos Herrmann.

- Publicidade -

Com contrato até 2023, a direção gremista considera baixa a atual multa rescisória de oito milhões de euros. De acordo com apuração da reportagem, estender o contrato do atacante Ferreira é prioridade no Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.