Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Marcos Herrmann acertou uma vez, ao prever Grêmio x Sport

Vice-presidente de futebol havia dito que o rival não podia perder pontos

0

- Publicidade -

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, vem se tornando um dos personagens mais cômicos do futebol brasileiro. Após prever que o tricolor deixaria o Z4 em setembro e falhar em sua avaliação, na semana passada ele acertou uma. Então, em entrevista à Rádio Guaíba, havia dito que era o Sport quem não poderia perder pontos.

“Quem não pode nem empatar é o Sport”, disse ele. A declaração tinha a intenção de jogar a pressão para o outro lado, aliviando um pouco o clima quente que o tricolor gaúcho vem enfrentando. E acabou acontecendo isso: o Leão da Ilha realmente não perdeu pontos, surpreendeu o Grêmio e fez 2×1 em Porto Alegre.

- Publicidade -

Herrmann falhou feio em jogar a pressão para o outro lado. Todos sabiam que o Sport era franco atirador neste jogo, embora tenha feito 2×1 na casa gremista e levado perigo em outras oportunidades. Em suma, era um jogo que todos colocavam 3 pontos na conta gremista e não vieram, nem um pontinho de empate foi somado.

Marcos Herrmann acredita que o time deixará o Z4 em outubro

Como errou a previsão de setembro, ele postergou a saída do calvário para outubro. Será que dessa vez vai acertar? O tricolor jogará mais seis vezes pelo Brasileirão neste mês.

Quem anda meio sumido é o presidente Romildo Bolzan, que não concedeu mais entrevistas. Assim, o mandatário tirou seu rosto nesse momento de dificuldade que o time vem sofrendo e deixa as palavras com Marcos Herrmann.

O próximo jogo do Grêmio será na quarta-feira (6), contra o Cuiabá em casa. Aguardaremos as novas falas do vice-presidente de futebol.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais