Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Marcos Herrmann admite que Renato e Felipão se encaixam no perfil do Grêmio

O cartola gremista também explicou a deliberação acerca da demissão de Tiago Nunes no comando da casamata do clube.

- Publicidade -

Vivendo um dos momentos mais conturbados nos últimos 10 anos, o Grêmio acumula fracasso na atual temporada. Embora tenha sido campeão estadual, a equipe foi eliminada precocemente da Libertadores e ocupa a lanterna do Brasileirão, com apenas dois pontos. Em entrevista realizada pelo programa Show dos Esportes, da rádio Gaúcha, o vice de futebol do tricolor, Marcos Herrmann, explicou a deliberação acerca da demissão de Tiago Nunes no comando da casamata.

- Publicidade -

Marcos Herrmann admite que Renato e Felipão se encaixam no perfil de treinador que o Grêmio procura

“É uma coisa natural no futebol. Estamos vivendo uma crise muito demasiada. Estamos muito atentos. Estamos insatisfeitos com os resultados. Uma vez que o Tiago Nunes não conseguiu os resultados, resolvemos fazer a alteração na dirigência técnica. O Thiago Gomes está há quatro anos no clube. Ele é o nosso auxiliar técnico permanente e conhece todo o elenco. Definimos que ele é o nosso treinador interino”, afirmou Marcos Herrmann.

Sobre a indefinição para a escolha do novo treinador do Grêmio, o dirigente argumentou que tanto Felipão quanto Renato se encaixam no perfil procurado pelo clube.

“O Thiago é um profissional que temos não só para o presente, como também no futuro. É lógico que tem a possibilidade de seguir, mas também temos de levar em conta que a missão é muito dura. O Renato e o Felipão foram os maiores treinadores da história gremista e sempre são ventilados, mas no momento estamos trabalhando com o Thiago Gomes. Renato e Felipão, para o Grêmio, são ícones. Nunca vamos afastar a hipótese de um dia contar com eles. Temos o Thiago Gomes como treinador e apostamos muito nele”, disse o cartola gremista.

- Publicidade -

Contestando a informação de que o grupo de jogadores havia solicitado Tiago Gomes para assumir a posição de treinador do time, Marcos Herrmann respondeu que o jovem técnico é de confiança do clube.

”Se falou que os jogadores haviam pedido o Thiago Gomes. É muito diferente pedir do que aceitar. Eles aceitaram o Thiago Gomes. Ele trabalhou com excelência na transição dos meninos que subiram em 2021, trabalhou com todos. Todo mundo lá no Grêmio tem extremo respeito por ele. Temos muita confiança de que fará um grande trabalho”, justificou o dirigente.

Demostrando estar irritado com os questionamentos, o vice de futebol do Grêmio respondeu em tom exasperado ao repórter Diori Vasconcelos:

“Vamo lá, vamo lá. Se é pra ficar claro, é o seguinte: o Thiago Gomes é nosso treinador interino, tá claro isso? Renato é ídolo do clube, um dia voltará. Quando? Não sei. Luiz Felipe Scolari é ídolo do clube, um dia voltará. Quando? Não sei”, afirmou Marcos Herrmann.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/YouTube

- Publicidade -

Comentários
Carregando...