Marcos Herrmann afirma que o Flamengo não é invencível e que o Grêmio tentará passar
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, mostrou uma fala semelhante à do presidente Romildo Bolzan e do técnico Felipão. Os três não abrem mão da Copa do Brasil, embora indiquem que o jogo contra o Flamengo será disputado sem pressão.
“O currículo do Grêmio na Copa do Brasil é expressivo. Nós temos uma tradição grande e a almejamos muito. O prêmio é muito bom. Queremos fazer uma figura importante nesta competição”, disse Marcos Herrmann, durante entrevista à Rádio Gaúcha.
Atual vice-campeão do torneio, o tricolor gaúcho não costuma entrar para brincadeira no torneio de mata-mata. Está pela sétima vez seguida nas semifinais e tem ferramentas para bater o Flamengo, embora o adversário seja dos mais complicado na América do Sul.
“Agora, por conta das circunstâncias em que estamos, vamos tomar atitudes para que não prejudique a nossa caminhada no Brasileirão. Vamos tomar esse cuidado. Pretendemos, sim, fazer uma competição forte e almejamos passar pelo Flamengo. O Flamengo não é invencível. Nós vimos isso recentemente”, explicou.
Marcos Herrmann alinha discurso com a direção tricolor
Por mais que a Copa do Brasil traga uma premiação boa para o campeão e até mesmo para semifinalistas, cair para a segundona arruinaria a situação financeira do clube. Tudo o que foi construído nos últimos anos seria jogado fora.
Sendo assim, o tricolor montou sua força-tarefa para combater a situação e tentar sair do buraco. Vem dando certo, a equipe da claros sinais de melhoria, até a sorte passou a ajudar o tricolor. Por isso, Marcos Herrmann entende que a Copa do Brasil é uma coisa e o Brasileirão outra.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA