Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Marcos Herrmann bate-boca com jornalistas da Gaúcha

Vice de futebol do Grêmio acredita que o time não está jogando mal

- Publicidade -

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, concedeu uma entrevista na noite de terça-feira (31), na Rádio Gaúcha e bateu boca com os apresentadores do programa. A situação mostra como a situação está fervendo nos bastidores do clube.

- Publicidade -

Em conversa com Luciano Périco e Diori Vasconcelos, em um dos momentos o vice-presidente questionou se eles achavam que o time vinha jogando mal. Então, Lucianinho respondeu: “muito mal” e isso gerou a revolta de Herrmann.

O vice-presidente de futebol assumiu o cargo em abril e desde então vem enfrentando uma derrocada na equipe, que não é nem sombra dos últimos anos. “Mas, essa é tua opinião? Nos últimos cinco jogos tivemos três vitórias”, retrucou o dirigente.

O tricolor realmente venceu três jogos recentemente, sendo dois deles com gols de pênaltis e pouca efetividade. O tricolor é um dos times que mais erra passes e menos finaliza no Campeonato Brasileiro.

Marcos Herrmann admite que Maicon “era uma mala” no vestiário

- Publicidade -

A entrevista durou cerca de 15 minutos e serviu para confirmar uma informação publicada pelo Portal do Gremista. O dirigente reforço que Maicon era um reclamação, que não aceitava as derrotas e achava que tudo estava ruim. Além disso, disse que assim que ele voltar a Porto Alegre poderá dar uma coletiva no Grêmio se quiser.

O vice-presidente de futebol falou sobre a situação do clube. Conforme sua fala, o excesso de lesões prejudicou o Grêmio em 70% das partidas e isso faz uma grande diferença na conquista de pontos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Eduardo Moura

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.