Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Marcos Herrmann caiu ou ainda é vice de futebol do Grêmio?

Boato se espalhou na noite de ontem (28)

- Publicidade -

A informação de que Marcos Herrmann caiu e não era mais o vice de futebol do Grêmio se espalhou pela internet. Essa informação foi trazida em primeira mão pelo jornalista Vagner Martins. Ele havia afirmado que o dirigente gremista havia deixado seu cargo à disposição.

- Publicidade -

Contudo, minutos depois um assessor do Grêmio entrou em contato com Vagner Martins de maneira oficial, para informar que Marcos Herrmann continuaria no cargo. De imediato o jornalista se retratou.

Um dos desejos da torcida na partida de ontem (28) era que algumas cabeças rolassem para dar um novo ar  ao time do Grêmio. No entanto, isso não aconteceu, todos continuaram em suas funções cumprindo seus papéis.

Contudo, muitos já estavam alegando que somente demitir Marcos Herrmann não iria resolver o problema do Grêmio. E é provável que estejam certos, pois por mais que o vice de futebol seja importante, não é ele que entra em campo.

- Publicidade -

Para o Grêmio melhorar neste momento, vai depender mais do treinador e dos jogadores do que de uma mudança nos dirigentes do clube.

Marcos Herrmann caiu ou ainda é vice de futebol do Grêmio?

Então, por enquanto Marcos Herrmann ainda é o vice de futebol do Grêmio. O mesmo deverá continuar na função do clube, pelo menos até o final do ano.

Mas, com a janela de transferências se fechando, os dirigentes gremistas não devem mais aparecer muito. Apenas se decidirem trocar o técnico Felipão. É claro que eles vão continuar trabalhando nos bastidores, entretanto, eles se destacam mais em épocas de contratação.

- Publicidade -

A grande crítica que pode ser feita a Marcos Herrmann e aos demais dirigentes gremistas é em relação a montagem do elenco, que tinha lacunas grandes que foram preenchidas com contratações. Mas, algumas outras lacunas ainda existem e parece que continuarão abertas até o fim do ano.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.