Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Marcos Herrmann descarta a contratação de atacante estrangeiro pelo Grêmio

Dirigente falou que tricolor não deverá contratar esse jogador do Talleres

- Publicidade -

Um dos jogadores especulados no Grêmio recentemente foi Diego Valoyes, mas Marcos Herrmann afirmou que essa negociação não deve ocorrer. O atacante pelo lado, de 24 anos pertence ao Talleres da Argentina.

- Publicidade -

São Paulo vai enfrentar o Grêmio com quase um time inteiro de desfalques

Mas, o time argentino não pretende negociar o jogador. Visto essa situação, o tricolor não deverá tentar impor a sua vontade sobre o time da Argentina. Confira o que o dirigente falou sobre Valoyes:

“Esse jogador nós observamos e acompanhamos. Ele foi garimpado. Não se trata de um jogador tão conhecido. Ele nos interessou muito, porém, o Talleres não quer conversar sobre esse jogador. Então não podemos criar nenhum tipo de ilusão. Ele não sairá do Talleres.” Falou Marcos Herrmann.

É possível que a principal intenção da contratação desse jogador seria repor a saída de Ferreira. Mas, como atacante acabou ficando no Grêmio, não existe uma necessidade urgente para contratar um atacante pelo lado.

- Publicidade -

Com isso, o tricolor não vai atrás de negócios caros como esse, afinal, quando se tenta contratar um jogador que o time não quer vender, é preciso pagar um alto valor.

É exatamente esse o caso do Campaz, onde o Grêmio está tendo que oferecer muito dinheiro para contratar o meia. Levando em conta que Talleres é da Argentina, a pedida seria ainda mais alta comparada com Tolima da Colômbia.

Marcos Herrmann descarta a contratação de atacante estrangeiro pelo Grêmio

Além de Diego Valoyes, Keno também já foi especulado no Grêmio para essa posição, mas ambas as negociações parecem ser bem difíceis e não vieram a ocorrer. Contudo, é bom que Marcos Herrmann comunique a torcida do Grêmio sobre os negócios do clube.

- Publicidade -

Afinal, a imprensa não é inimiga dos clubes de futebol. Mas sim um meio por onde a torcida consegue se informar mais sobre o clube que ama.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.