Marcos Herrmann encontra justificativa para ter errado previsão sobre o Grêmio
Há um tempo atrás Marcos Herrmann foi questionado sobre quando o Grêmio sairia da zona de rebaixamento. O dirigente fez uma previsão considerada na época, bastante cautelosa, sendo que ela era para setembro.
Alguns entenderam que até começar setembro, segundo Marcos Herrmann, o Grêmio sairia do Z4. Outras pessoas interpretaram que o prazo iria até o fim de setembro. Agora com o mês acabando temos certeza que a previsão do dirigente está bastante errada.
Contudo, o vice-presidente do grêmio parece não aceitar muito bem que estava errado. Por isso, ele encontrou uma justificativa para a sua projeção equivocada. Confira qual foi:
“A previsão de sair do Z4 em setembro não se confirmou porque uma rodada foi cancelada. Também não muda muito sair em setembro ou em outubro. O jogo atrasado é contra o Atlético-MG. Contra o Flamengo falaram que era pedreira e nós ganhamos.” Disse Marcos Herrmann.
O dirigente talvez tenha se mostrado um pouco confuso, porque ele falou como se o jogo em que o tricolor enfrentou o Flamengo, fosse aquela partida adiada. No entanto, o último confronto entre Grêmio x Flamengo foi válido pelo segundo turno, não foi a recuperação do jogo atrasado que ainda nem tem data para ocorrer.
Marcos Herrmann encontra justificativa para ter errado previsão sobre o Grêmio
Esses pequenos detalhes como admitir que errou na projeção é que chamam a atenção quando ouvimos Marcos Herrmann. Parece que ele não quer admitir que tenha cometido nenhum equívoco. Um outro exemplo, trouxemos uma matéria onde o dirigente tenta culpar a torcida, pela contratação de Douglas Costa.
Uma das mudanças que talvez o grêmio tenha que fazer para 2022, seja a troca de alguns de seus dirigentes. Contudo, algo precisa ser mudado, não foi só Tiago Nunes o culpado pela desastrosa temporada do tricolor.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA