Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Marcos Herrmann erra previsão de quando Grêmio deixaria o Z4

Vice presidente tem ficado marcado por errar quase toda previsão que faz

- Publicidade -

No dia 7 de julho de 2021, após o jogo contra o Palmeiras, o vice-presidente de futebol Marcos Herrmann deu uma declaração prevendo quando o Grêmio iria sair da zona de rebaixamento.

- Publicidade -

Na época, parte da torcida acreditou que ele estava sendo bastante conservador na sua declaração, mas agora, dois meses depois, percebemos que ele foi até precoce demais em sua previsão. Confira o que ele disse:

Inscreva-se no YouTube

“Hoje, no segundo tempo nós mostramos uma irresignação muito boa. Se a gente continuar assim, a gente vai sair rapidinho, rapidinho eu não sei, mas em setembro já estamos fora da zona de risco, é o meu palpite.” Disse Marcos Herrmann na época.

Ou seja, ele acreditava que neste mês em que estamos, o Grêmio já não estaria mais nem brigando contra o rebaixamento. Contudo, agora já no presente percebemos que ele errou feio a previsão.

Isso porque, até agora o tricolor gaúcho não conseguiu sair nenhuma vez da zona de rebaixamento. E o pior, perdeu posições e voltou a ser 19º colocado. Ou seja, regrediu comparado ao que estava uns dias atrás.

- Publicidade -

Marcos Herrmann erra previsão de quando Grêmio deixaria o Z4

Quando vemos uma figura importante do futebol do Grêmio como Marcos Herrmann, errando uma previsão como essa, é de se ficar preocupado.

Será mesmo que o Grêmio não precisava ter contratado mais do que os 3 reforços que trouxe na janela de transferências? Boa parte da mídia e da torcida falava da necessidade de um lateral esquerdo e de um ponta.

A direção acreditou que os reforços que trouxe já eram o suficiente. Contudo, quando se vê alguém da direção errando previsões como essa de Marcos Herrmann, se passa a ter dúvidas de sua capacidade de analisar o futuro do time.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.