Marcos Herrmann errou de novo: Grêmio termina outubro no Z4
Marcos Herrmann, ex-vice-presidente de futebol do Grêmio, errou duas previsões sobre a saída do clube da zona de rebaixamento. Ele acreditava primeiro que a equipe sairia do Z4 em setembro e depois aumentou para outubro. Só que após a vitória do Santos, foi decretado que nesse mês não vai rolar.
“A previsão de sair do Z4 em setembro não se confirmou porque uma rodada foi cancelada. Também não muda muito sair em setembro ou em outubro”, justificou o dirigente, no fim do mês passado, exatamente um mês atrás.
Você acredita em promessas de dirigentes? Depois das declarações de Marcos Herrmann não serem cumpridas, Dênis Abrahão e Vagner Mancini também garantiram que o Grêmio não será rebaixado para a Série B.
“Vamos lutar até o final e não tenho dúvidas que vamos permanecer na Série A. Não tenho dúvida”, disse o treinador após a derrota para o Atlético-GO.
Marcos Herrmann, Mancini e Abrahão fizeram promessas que não dependem deles
É claro que dirigentes e treinadores possuem suas parcelas, nas vitórias e nas derrotas. Dênis Abrahão, por exemplo, não pode contratar nenhum jogador. Ele entrou como um motivador nessa fase terrível do time.
Marcos Herrmann sim, foi ele quem contratou Campaz e Villasanti, por exemplo. Já Mancini, pegou um elenco que não foi montado por ele e tenta remendar o time com o que tem disponível.
É claro que eles não vão chegar no microfone e dizer, “gente, não da mais, caímos”. Até porque, com um discurso desses não serviriam para o tricolor imortal. Felipão, por exemplo, nunca deu uma data para deixar o Z4, fez o certo.
É o momento de dar um passo por vez, para tentar fugir dessa crise interminável.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA