Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Marcos Herrmann joga a tolha, mas pede união pelo Grêmio

Agora ele é ex-vice-presidente de futebol do clube

- Publicidade -

Marcos Herrmann abandonou seu antigo cargo e não é mais vice-presidente de futebol do Grêmio. Ele pediu demissão após a derrota para o Fortaleza por 2×1, entregando a posição para o presidente Romildo Bolzan, que deve assumir o futebol. Entretanto, ainda acredita em permanência na elite.

- Publicidade -

“Farei um apelo para que acreditemos que é perfeitamente possível sair desta situação. Nos faltam 14 partidas e estamos cinco pontos atrás do primeiro que não cai. Em 2003 faltavam 11 rodadas e faltavam 10 pontos de diferença, e saímos”, disse o dirigente.

Marcos Herrmann havia assumido o cargo em abril, fazendo parte da gestão no tetracampeonato gaúcho, com final realizada em 23 de maio. Ele foi o responsável pelas contratações de Mathias Villasanti, Campaz e Miguel Borja. Sendo que os dois primeiros ainda não demonstraram bom futebol.

Embora tenha deixado a vice-presidência de futebol, ele seguirá com atividades no Conselho de Administração do Clube. Em 2020 o cargo foi ocupado por Paulo Luz, que em março deste ano pediu desligamento, por não conseguir conciliar o cargo com suas atividades pessoais.

- Publicidade -

Marcos Herrmann está certo, o Grêmio não caiu, ainda

A distância para o primeiro time fora da zona do rebaixamento foi mantida em 5 pontos, pelo menos até o Sport jogar nesta quinta-feira (14), contra o Cuiabá.

Juventude e Santos perderam seus jogos para Flamengo e Atlético Mineiro, antes o Bahia havia empatado. Então, foi mantido tudo praticamente na mesma.

Para o tricolor gaúcho, restam mais 42 pontos em disputa a 19 deles precisam ser conquistados, o que representa 45,2% de aproveitamento. Marcos Herrmann jogou a toalha e pediu que os torcedores tenham piedade do Grêmio.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/YouTube

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.