Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Marcos Herrmann pede demissão como vice de futebol do Grêmio; Pelaipe é o favorito para assumir o cargo

O vice de futebol do Grêmio, anunciou que deixará o cargo na entrevista coletiva.

- Publicidade -

Depois de mais um derrota, dessa vez por 1 a 0 para o Fortaleza, o vice de futebol do Grêmio Marcos Herrmann, anunciou que deixará o cargo na entrevista coletiva. Integrante da chapa do presidente Romildo Bolzan, Herrmann assumiu a responsabilidade de comandar o departamento de futebol em abril deste ano após o tricolor gaúcho ser eliminado na Libertadores.

- Publicidade -

“Me demito do cargo de vice de futebol. É importante que a gente respire ares novos, crie um novo fato, e toque a vida adiante”, informou o dirigente após a partida contra o Fortaleza.

Com o time no abismo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro desde o início, o dirigente contratou o volante Villassanti junto ao Cerro Porteño, o meia Campaz do Tolima e o atacante Miguel Borja junto ao Palmeiras. Porém, o time não engrenou e os resultados negativos continuaram se acumulando.

Paulo Pelaipe é a alternativa para comandar o futebol do Grêmio

Contratado em janeiro para o cargo de Diretor Executivo de Futebol pelo Botafogo de Ribeirão Preto, Paulo Pelaipe chegou ao clube do interior paulista para reestruturar o elenco da equipe. No entanto, o time acabou caindo para a série C do brasileiro e no Campeonato Paulista escapou na última rodada da segunda divisão.

- Publicidade -

Paulo Pelaipe surgiu no futebol profissional no Grêmio em 2005 e comandou o futebol gremista nos títulos da Série B daquele ano e nos Gauchões de 2006 e 2007. Também foi vice-campeão da Libertadores da América no ano de 2007.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.