Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Marcos Herrmann pode sair da vice-presidência do Grêmio e o preferido é Felipão

0

- Publicidade -

Após empate em casa diante do Cuiabá na noite de quarta feira (06), os bastidores do Grêmio, que já eram turbulentos, ganharam um ingrediente a mais nessa mistura. Com a iminente saída de Marcos Herrmann da vice presidência de futebol, novos nomes já começam a surgir para gerir a pasta.

- Publicidade -

Marcos Herrmann pode sair da vice-presidência do Grêmio e o preferido é Felipão

O preferido da diretoria para assumir o cargo é Luiz Felipe Scolari. O atual treinador gremista é o favorito para comandar o departamento de futebol Tricolor.

Os torcedores estão insatisfeitos com o trabalho do ídolo frente ao comando técnico do time e já vem pedindo a saída de Felipão há alguns jogos, o que faz com que a diretoria do Grêmio pense em uma solução para realocar o técnico em alguma função administrativa e pense em um novo nome para o cargo de treinador.

Como aconteceu após a derrota no último domingo para o Sport, o nome de Fernando Diniz voltou a circular pelos corredores da Arena e a possibilidade de um manejo nos moldes do Athletico (com Autuori e Oliveira) não está descartada.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
GRÊMIO GARANTE 5 REPRESENTANTES DO TIME CONFIRA AS DICAS E PALPITES PARA CRB X GRÊMIO NA SÉRIE B VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO PARA TER UM DIA BEM INFORMADO CRB NUNCA CONQUISTOU UMA VITÓRIA SOBRE O TRICOLOR GAÚCHO TORCIDA DO GRÊMIO SE ANIMA APÓS GOLEADA NO OPERÁRIO