Marcos Herrmann pode sair da vice-presidência do Grêmio e o preferido é Felipão
- Publicidade -
Após empate em casa diante do Cuiabá na noite de quarta feira (06), os bastidores do Grêmio, que já eram turbulentos, ganharam um ingrediente a mais nessa mistura. Com a iminente saída de Marcos Herrmann da vice presidência de futebol, novos nomes já começam a surgir para gerir a pasta.
- Publicidade -
Marcos Herrmann pode sair da vice-presidência do Grêmio e o preferido é Felipão
O preferido da diretoria para assumir o cargo é Luiz Felipe Scolari. O atual treinador gremista é o favorito para comandar o departamento de futebol Tricolor.
Os torcedores estão insatisfeitos com o trabalho do ídolo frente ao comando técnico do time e já vem pedindo a saída de Felipão há alguns jogos, o que faz com que a diretoria do Grêmio pense em uma solução para realocar o técnico em alguma função administrativa e pense em um novo nome para o cargo de treinador.
Como aconteceu após a derrota no último domingo para o Sport, o nome de Fernando Diniz voltou a circular pelos corredores da Arena e a possibilidade de um manejo nos moldes do Athletico (com Autuori e Oliveira) não está descartada.
- Publicidade -
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA