Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

Marcos Rocha projeta Grêmio x Palmeiras: “são dois times coperos”

Grêmio pode sair do Z4 com uma vitória

Grêmio x Palmeiras Brasileirão 2023
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Duelo de clubes de tradição na Serra Gaúcha

Em momentos opostos, Grêmio e Palmeiras se encontrarão em Caxias em partida válida pela décima quarta rodada do Brasileirão. Apesar do contraste na tabela, ambos chegam ao confronto motivados por boas vitórias conquistadas nos últimos dias.

Leia mais:

O jogador mais próximo de se tornar reforço do Grêmio

As cifras que fizeram o Grêmio desistir de Carlos Vinícius

Enquanto o Imortal bateu o Fluminense, o Alviverde ganhou novamente do rival Corinthians. Desfalcado, o Verdão deve seguir contando com o apoio da base para seguir na briga pelo tricampeonato nacional. Experiente no elenco, o lateral Marcos Rocha elogiou os jovens e o processo de formação dos atletas, que novamente serão titulares contra o Tricolor.

“A estrutura que o Palmeiras oferece ajuda muito as categorias de base, a própria integração com o profissional. Nós, os mais velhos, entendemos que eles vão buscar o espaço deles e essa mescla, essa troca de experiência, ajuda tanto nós quanto eles. O Vitinho (Vitor Reis) nós já conhecíamos desde o ano passado, quando ele começou uma pré-temporada com a gente”, disse.

Grêmio pode sair do Z4 com uma vitória

Focado em pontuar novamente, o defensor projetou o duelo contra o Grêmio, às 19h dessa quinta-feira (4), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

“São dois times copeiros, que gostam de jogar, que brigam fisicamente pelas disputas. Estamos desfalcados, mas temos jovens que estão dando conta do recado. Faremos de tudo para voltarmos com mais uma vitória e continuarmos brigando pela liderança do campeonato”, finalizou.

Com 26 pontos, o Palmeiras está na segunda colocação do Brasileirão, atrás apenas do líder, Flamengo, com um a mais. Já o Grêmio esta na antepenúltima posição, com 10 pontos ganhos. Uma vitória pode ser capaz de tirar o Imortal da zona do rebaixamento, algo desejado pelos comandados de Renato Portaluppi.

Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo