JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Marinho já queria o Flamengo ainda no Grêmio

Esse fato aconteceu em 2018, quando Marinho ainda jogava no Grêmio. Na época, o tricolor havia adquirido o atleta do futebol chinês, ele não se adaptou ao estilo de jogo de Renato, então surgiu um rumor que ele poderia jogar no Flamengo.

Como Renato não contava com o atleta, fazia sentido ele ser negociado. Um vídeo dele pedindo para os jogadores do Flamengo ajudarem ele a ir para lá, acabou vazando e não pegou bem.

“Fala, rapaziada! Tem que agitar para eu chegar lá (no Flamengo). Pode ir ao Grêmio pedir um empréstimo que irei na hora”, disse Marinho no vídeo vazado quando ele jogava no tricolor.

Obviamente os torcedores gremistas não ficaram felizes com o fato, já que um jogador que pertencia ao clube, pedia para outro time contratá-lo. Mesmo com esse vídeo, o negócio acabou não andando. Marinho acabou sendo negociado com o Santos.

O tricolor não se deu muito bem nesse negócio, entregou Marinho em troca de David Braz e mais R$ 4 milhões. Enquanto Marinho veio a se tornar o Rei da América pelo time santista, Braz acabou tendo seu contrato rescindido algum tempo depois.

O negócio que Marinho queria no passado, acabou acontecendo agora. O jogador que já esteve no Grêmio, agora vai jogar no Flamengo. No entanto, Marinho não foi a primeira opção para o Flamengo, antes disso eles tentaram uma série de opções, como Douglas Costa, Ferreira, Barco, Everton Cebolinha, entre outros.

Muitos atletas se ofenderiam em não ser o Plano A, para Marinho não foi um problema.

Enfim, gostou da notícia

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo