Marlon detona a arbitragem após erros escandalosos em Grêmio x Santos
Tricolor venceu o duelo válido pelo Brasileirão por 1 a 0

Marlon fala sobre a arbitragem de Grêmio x Santos
Após a vitória do Grêmio por 1 a 0 sobre o Santos, no domingo (4), o lateral-esquerdo Marlon desabafou em relação à arbitragem. Mesmo com o fim da sequência de seis jogos sem vencer, o jogador destacou que o Tricolor poderia ter tido mais tranquilidade caso o juiz tivesse assinalado um pênalti claro ainda no primeiro tempo.
“A gente sabe que o árbitro pode errar, mas foi um pênalti claro. Venho mais uma vez aqui dizer que não marcam para o Grêmio. É sempre contra o Grêmio”, reclamou Marlon ao fim da partida.
Leia mais
Treinador sondado pelo Grêmio deve fechar com o Vasco
Villasanti publica foto da lesão e torcida do Grêmio se preocupa
Além da crítica, o camisa 6 valorizou a entrega da equipe e a importância de uma vitória “na raça”. Ele afirmou que o grupo precisava de um triunfo como o de hoje para ganhar confiança e virar a chave na temporada.
“A gente sabe que quando tu joga no Grêmio, tu precisa entregar resultados. A gente vinha em uma sequência de deixar o resultado escapar no final. E a gente sabe também que, às vezes, para virar a chave, tu precisa fazer uma vitória “feia”, entre aspas. Pode-se dizer aguerrida, onde tu vai mais com o coração do que na qualidade técnica”, acrescentou.
Marlon também elogiou o equilíbrio entre juventude e experiência no elenco, citando a rotação dos atletas em meio à maratona de jogos.
“Como a gente tem uma sequência muito grande, todo mundo tá tendo oportunidade. A gente tá vendo os guris aí entrando para jogar, os mais experientes também estão rodando bastante. A gente tem que aprender a gostar de vencer. Você tem que gostar de vencer para não estar nessas situações incômodas, para tu não precisar depender de ninguém e conseguir vencer, que é o mais importante”, concluiu.