Últimas Notícias do GrêmioRumores

Vai dar match? Marlon e Grêmio flertam no mercado, mas valores assustam; confira

Grêmio Marlon Cruzeiro
Imagem: Staff Images / Divulgação / Cruzeiro

Grêmio ainda mantém interesse em Marlon

No desfecho da última rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio mantém sua atenção no mercado de transferências, visando reforços para a próxima temporada. O Tricolor Gaúcho demonstrou interesse na contratação do lateral-esquerdo Marlon, de 26 anos de idade, atualmente no Cruzeiro. Com contrato válido até o final de 2024, o jogador conquistou a simpatia do técnico Renato Portaluppi na Arena, em um confronto entre as equipes.

Leia mais:

URGENTE: Funes Mori bate o martelo e Grêmio avança de vez na negociação

BOMBA: clube turco faz anúncio inusitado por Aboubakar e agita os bastidores do Grêmio

Destacando-se como um dos poucos pontos positivos da campanha do Cruzeiro no Brasileirão, o lateral participou de trinta e cinco jogos, anotando três gols e fornecendo duas assistências. Além do Grêmio, o Corinthians também mira Marlon para 2024, evidenciando a concorrência pelo talentoso jogador. Ao chegar em Porto Alegre, Marlon disputaria posição com Reinaldo, cujo contrato com o Grêmio se estende até o final do próximo ano, enquanto o jovem Cuiabano figura como a segunda opção para o setor no elenco tricolor.

Embora as negociações entre Imortal e Cruzeiro ainda não tenham sido formalmente iniciadas, o clube gaúcho já recebeu a pedida dos mineiros para liberar o lateral, fixada em €4 milhões de euros (R$21,4 milhões). A busca por reforços segue árdua entre os dirigentes gremistas que visam fortalecer seu elenco para os desafios que virão na próxima temporada.

Nesse cenário, os torcedores aguardam os próximos capítulos do time no mercado.

Imagem destaque: Staff Images / Divulgação / Cruzeiro

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista. CEO do Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo