Marlon compartilha incentivo de ex-jogadores do Grêmio com a transferência
Jogador estava no Cruzeiro junto com Matheus Henrique e Dudu

Marlon é sonho antigo da direção do Grêmio
Na manhã desta segunda-feira (14), Marlon foi apresentado oficialmente como jogador do Grêmio. Ele concedeu entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho e respondeu a várias perguntas da imprensa.
Torcedor declarado do Tricolor, ele contou que recebeu bastante incentivo de colegas do Cruzeiro para jogar no Grêmio, principalmente dos que já haviam atuado no Grêmio. Hoje, na Raposa, estão Matheus Henrique, Cássio e Walace, os três crias da base do clube gaúcho.
“Os meus colegas de Cruzeiro, que já jogaram por aqui ou que torcem pelo clube, ficaram muito felizes por mim. Sabiam que eu estava indo para o clube do meu coração. Alguns até brincaram comigo: ‘Agora tu tá feliz, depois de tanto tempo tentando'”, contou.
Leia mais
Geral do Grêmio emite nota oficial pedindo saída de técnico e jogador
Zagueiro do Grêmio tem lesão no joelho confirmada e está fora da temporada
Além de entrevista coletiva para a imprensa, ele falou com exclusividade para a Grêmio TV. Durante o papo, gravado no CT Luiz Carvalho, o lateral-esquerdo contou que seu staff negociou com o Tricolor inúmeras vezes durante os últimos anos.
“Eu não pensei duas vezes quando surgiu a oportunidade. Foram mais de 3 anos tentando fazer esse acerto acontecer. Fico muito feliz por essa oportunidade. Estou muito honrado mas também sabendo do desafio e que precisa entregar um futebol muito bom”, contou Marlon.
Com a documentação pronta e a transferência registrada no BID da CBF, Marlon está pronto para atuar pelo Tricolor. Como ele vinha treinando e jogando no Cruzeiro, não precisará de tempo para ganhar ritmo de jogo. Ele deve estar entre os relacionados para a partida desta quarta-feira (16) contra o Mirassol e pode ter alguns minutos em campo.