Lateral Marlon indica principal carência do Grêmio para voltar a vencer
Jogador foi direto ao apontar o que falta para o Tricolor retomar o caminho das vitórias no Brasileirão

Marlon pede mais agressividade do Grêmio nos jogos
O Grêmio ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Vitória, no último final de semana, pelo Brasileirão. Após a partida, o lateral-esquerdo Marlon, titular no duelo, foi direto ao comentar sobre o comportamento do time dentro de campo.
Segundo ele, o Tricolor precisa ser mais agressivo após sair na frente do placar. Sem papas na língua, o jogador pediu para o Grêmio “pisar no pescoço” dos adversários quando tiver chance de matar o jogo.
“São jogos que a gente tinha vantagem. Quando você cria as oportunidades para liquidar a partida, tem que pisar no pescoço do adversário e matar ele. Acho que esse detalhe está faltando para a gente, mas estamos trabalhando, se aplicando”, afirmou Marlon.
Leia mais:
Grêmio hoje: apresentação de Felipão, desabafo de zagueiro e briga de ex na Argentina
Felipão ganha ‘carta branca’ de diretoria do Grêmio para mexer no elenco
Marlon exalta sequência de jogos em casa
Marlon também comentou sobre a sequência de jogos que o Grêmio terá pela frente. Antes de voltar à Arena, o Tricolor encara o CSA, fora de casa, pela terceira fase da Copa do Brasil. Depois, terá duas partidas seguidas como mandante, consideradas cruciais para embalar no Brasileirão.
“Vamos ter dois jogos em casa depois do CSA que são de vital importância para nós, contra adversários em situação similar à nossa, então a gente tem que, em casa, fazer a nossa parte para subir na tabela”, destacou o lateral.
Vale lembrar que Marlon ficou de fora do jogo contra o Godoy Cruz, na Sul-Americana, por não estar inscrito na competição. Na ocasião, Lucas Esteves ocupou a lateral-esquerda do time comandado por Mano Menezes.