Imagem: Marlon desembarca em Porto Alegre para assinar com o Grêmio
Lateral chega ao Tricolor por empréstimo

Marlon chega para assinar com o Grêmio
Aguardado para assinar com o Grêmio, o lateral-esquerdo Marlon desembarcou na manhã desta sexta-feira no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. O defensor chega ao Tricolor por empréstimo junto ao Cruzeiro.
O contrato de empréstimo do atleta com o Imortal vai até o fim do ano, com cláusulas importantes a serem observadas. Se realizar 20 jogos pela equipe, o clube terá que ativar a opção de compra e pagar aos mineiros o valor de cerca de R$ 3,5 de euros (R$ 23 milhões).
Leia mais
Grêmio tem dura concorrência por atacante no mercado da bola
Jonas revela gol que mudou sua carreira e relembra tempos de Imortal
Saiu bem
O jogador de 27 anos foi titular na partida em que a Raposa perdeu para o Mushuc Runa, do Equador, por 2 a 1, pela Copa Sul-Americana, e agora está prestes a assinar contrato de empréstimo com o Tricolor.
Mesmo com a derrota dos mineiros na Sula, o jogador foi elogiado pelo treinador Leonardo Jardim, que destacou seu desempenho em campo.
“Hoje tivemos o Marlon, que vinha trabalhando bem e merecia uma oportunidade para jogar”, destacou o treinador.
Trajetória
O jogador, natural de Cascavel, no Paraná, tem uma carreira com passagens por Fluminense, Boavista (Portugal) e Trabzonspor (Turquia).
Agora, está pronto para se juntar ao Grêmio. Em Porta Alegre, chega para disputar posição com Lucas Esteves – atual titular – além de Lucas Esteves e Viery.
Ele poderá jogar normalmente o Brasileirão, já que não atingiu o limite de jogos pelo Cruzeiro. Na Sul-Americana, atuará a partir da segunda fase, se o Tricolor avançar.
Admiração
A concretização da negociação é uma realização tanto do clube quanto do jogador. Em entrevista ainda nos tempos de Raposa, Marlon já falava sobre o Imortal com admiração.
“Mesmo não sendo torcedor, o Grêmio é um clube que eu respeito muito e gosto muito, tem uma torcida incrível”, disse.
Na mesma entrevista, voltou a frisar o carinho que tinha pelo Imortal, mesmo sem ser torcedor.
“Como eu disse, o Grêmio não é meu time de coração, mas é um time que eu admiro muito e tem um perfil que eu gosto bastante”, completou.
This post really resonated with me. Can’t wait to read more from you!