Marlon abre o coração sobre jogar no Grêmio: “Estou realizando meu grande sonho profissional”
Jogador usará a camisa 23 no Tricolor

Marlon abriu o coração para falar sobre o Grêmio
Na manhã desta segunda-feira (14), Marlon foi apresentado oficialmente como jogador do Grêmio. Além de entrevista coletiva para a imprensa, ele falou com exclusividade para a Grêmio TV e contou sobre o desejo de atuar no Tricolor.
“Estou realizando meu grande sonho profissional. As pessoas próximas de mim sabem o quanto eu quis essa oportunidade. São poucos que tem a oportunidade de vestir a camisa do Grêmio.”
Marlon chega pronto para entrar em campo. Ele estava no Cruzeiro, onde realizou pré-temporada e atuou no Campeonato Mineiro. O Tricolor já vinha tentando a sua contratação desde a temporada passada.
Leia mais
Geral do Grêmio emite nota oficial pedindo saída de técnico e jogador
Jogador não participa de treino do Grêmio mas deve jogar contra o Mirassol
Emoção e raiz gremista: como começou sua paixão pelo Tricolor
Na entrevista coletiva para a imprensa, o lateral-esquerdo abriu o coração ao relavar de onde vem a sua ligação com o Tricolor. Marlon contou que a paixão começou na infância, por influência do avô gremista e da experiência de assistir ao seu primeiro jogo profissional no Estádio Olímpico.
“Meu falecido avô era gremista, de Passo Fundo. Tenho família em Passo Fundo e Tapejara. Eu nasci em Cascavel, e se tu nasce lá, tu torce para o Grêmio ou para o rival. O primeiro jogo que eu assisti em um estádio foi Grêmio x Figueirense, em 2008, no Olímpico. Pude ver a Geral, a Avalanche, essas coisas todas. Foi algo que me cativou muito, eu era guri e recém tinha chegado a Porto Alegre. Dali em diante eu sempre acompanhei o clube, sempre torci pelo clube”, contou.
Com os documentos em dia e a transferência já publicada no BID da CBF, Marlon pode atuar pelo Grêmio. Expectativa é que ele entre em campo nesta quarta-feira (16), contra o Mirassol.