Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Martelo batido: Flamengo x Grêmio terá torcida ou não?

Jogo entre as equipes acontece na noite desta quarta-feira

- Publicidade -

O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acabou de arquivar a última tentativa do Grêmio em evitar que o Flamengo recebesse torcedores no Maracanã. Os times jogam nesta quarta-feira (15), às 21h30, pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. A decisão foi do vice-presidente da casa, José Perdiz de Jesus.

- Publicidade -

O clube entrou com um mandado de garantia, tentando fazer com que a liminar fosse derrubada. Entretanto, isso acabou não acontecendo. Segundo a medida, o rubro-negro receberá até 24 mil torcedores, o que representa 35% da capacidade do Maracanã. Além disso, o jogo entre os clubes no fim de semana também terá torcida.

Todos os outros times da Série A, excluindo o Flamengo, estão empenhados em impedir que o time do Rio de Janeiro receba torcedores no jogo pelo Brasileirão, marcado para domingo (19), às 20h30. O movimento é liderado pelo Palmeiras, tendo ainda Fluminense, Bahia e Corinthians como clubes dos mais interessados.

Flamengo x Grêmio vai ter torcida

- Publicidade -

O Grêmio primeiro prometeu não jogar, caso chegasse ao estádio e percebesse a presença de torcedores. Entretanto, essa ideia já foi descartada e o time vai jogar sim, até para dar rodagem a jogadores que não vinham atuando.

Existe ainda nos bastidores um movimento para que a rodada do Brasileirão seja adiada no fim de semana. A ideia é que os jogos aconteçam somente quando houver igualdade e todos possam receber torcedores. Mas, o problema é a falta de datas no calendário, para cumprir esses jogos depois.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Alexandre Vidal

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.