Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Mateus Sarará: conheça o guri que pode ser titular do Grêmio

Jogador foi mencionado por Felipão e pode ganhar chance contra o Bahia

- Publicidade -

Mateus Sarará, jovem de 19 anos, fez dois jogos pelo time profissional do Grêmio, ambos pela Copa Sul-Americana. Com a escassez de volantes disponíveis para o jogo contra o Bahia neste sábado (21), às 19h, é possível que Felipão lance o guri entre os titulares.

- Publicidade -

“Provavelmente nós não vamos ter o Maicon. Vamos ver como o Lucas (Silva) vai reagir, mas, se não tiver condições, será um menino. Temos Darlan, Bobsin, até mesmo o (Mateus) Sarará. Quem sabe é a hora de lançar”, disse Felipão após o jogo contra o Cuiabá.

O jovem atuou contra o Figueirense no meio de semana pelo Brasileirão de Aspirantes, em jogo que terminou com uma goleada histórica por 9×0. Ele participou diretamente de um dos gols, quando aos 32 minutos enfiou linda bola para Vini Paulista, que bateu no cantinho do goleiro e fez o terceiro gol gremista.

Quem é Mateus Sarará?

Natural de Porto Alegre, Mateus Ferreira renovou seu contrato em julho, assinando o vínculo até 2024. Ele chegou ao Grêmio em 2011, para a Escola de Futebol do clube. O jovem tem convocações para as seleções de base do Brasil e mostra muito futuro.

- Publicidade -

Tratado como uma grande promessa, sua multa é de 80 milhões de euros (R$ 476 milhões). Felipão disse que ele vem treinando bem e que dessa forma pode ganhar uma chance na equipe. O problema é que neste momento o entendimento interno é para preservar os jovens e deixá-los de lado por enquanto.

O jogador tem características comparadas às de Thiago Santos, que foi contratado em 2021 para ser o dono da posição. Até por isso, a direção não foi em busca de outro nome que cumprisse esse papel.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Instagram mateussarara02

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.