Matheus Henrique conta bastidor surreal com Renato Portaluppi: “mudou o meu salário”
Atualmente, o volante defende as cores do Cruzeiro

Matheus Henrique conta bastidor com Renato Portaluppi
Um dos pupilos do técnico Renato Portaluppi no Grêmio, o volante Matheus Henrique concedeu entrevista para o Charla Podcast na última quarta-feira (19). O meio-campista falou sobre o seu atual momento no Cruzeiro e também relembrou a sua passagem com a camisa Tricolor.
Vale destacar que o jogador vive boa fase na Raposa, sendo considerado um dos melhores nomes do elenco da equipe mineira. Em determinado momento da entrevista citada, o atleta falou sobre a importância do ex-comandante em sua trajetória com a camisa do Imortal.
“Em 2019, ele descobriu o meu contrato de alguma forma e perguntou se os números eram aquele mesmo. Eu estava sem empresário quando fui convocado para a Seleção Brasileira de base pela primeira vez. Juro por Deus, foi o Renato que brigou para mudar o meu salário. Ele dizia: ‘Tá errado, garoto’. Não deu um mês e os caras da direção me chamaram. Renovaram o meu contrato e aumentaram o meu salário. Tipo, aumentaram muito”, disse Matheus Henrique. *Trecho recuperado pelo portal Zona Mista.
Leia mais
Cristaldo pode deixar o Grêmio por motivo inusitado, afirma jornalista
Bastidores: a conversa de Quinteros com a direção do Grêmio e o pedido feito pelo treinador
Números de Matheus Henrique pelo Grêmio
Matheuzinho, como era chamado por vários torcedores, atuou pelo Grêmio de Renato Portaluppi entre os anos de 2018 e 2021. Ao todo, ele entrou em campo 139 vezes, com 11 gols marcados e cinco assistências para os companheiros de equipe. Conquistou quatro Campeonatos Gaúchos pelo clube.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA