Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Matheus Henrique pede desculpas para Tiago Nunes após empate

O empate manteve o tricolor gaúcho na zona de rebaixamento com apenas um ponto

- Publicidade -

Na saída de campo após o empate do Grêmio na Arena em 2 a 2 contra o Santos, o volante Matheus Henrique pediu desculpas ao técnico Tiago Nunes. O comandante do tricolor gaúcho cobrou depois que o jogador perdeu a bola no meio campo na jogada que teve como consequência o gol de empate da equipe paulista no primeiro tempo.

- Publicidade -

Matheus Henrique pede desculpas para Tiago Nunes após empate

“Venho pedir desculpa em público ao professor Tiago Nunes, mas já nos abraçamos no intervalo, ao nosso grupo e à nossa torcida. Estou aqui há muitos anos desde a base e nunca tive problema com ninguém. Aconteceu que estamos há três derrotas seguidas no Brasileirão. Tomamos o gol, ele me cobrou e eu respondi. Fiz errado, ele é nosso comandante”, afirmou o meio campista Matheus Henrique.

Embora tenha dois jogos a menos no Campeonato Brasileiro, o empate manteve o tricolor gaúcho na zona de rebaixamento com apenas um ponto. Acumulando uma sequência negativa de três derrotas e um empate na competição,  a campanha configura o pior inicio do Grêmio desde 1998. No próximo domingo, a equipe gremista recebe o Fortaleza, às 20h.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...