Matheus Henrique é o novo titular do Grêmio, a dúvida é quem sai do time

Após mais uma boa atuação contra o Pelotas na noite da última quarta-feira (20), o jovem volante Matheus Henrique é o novo titular do Grêmio. A informação foi dada pela Radio GreNal e agora Renato Portaluppi só tem dúvidas quanto a posição em que o jogador entrará. Lembrando que Matheus Henrique é volante de origem, mas pode desempenhar outras funções no time.

Acredita-se que ele deverá entrar no lugar de Michel, formando assim, dupla com o capitão Maicon. Coma entrada de Matheus Henrique, o meio campo do Grêmio ganha mais velocidade e dinâmica. Porém, existe outra possibilidade para o volante. Ele poderia desempenhar a função que Ramiro fazia no time, jogando pela meia direita. Se isso for confirmado, quem deverá deixar o time será Marinho.

É provável que você também goste:

Everton no Milan? Clube italiano segue atrás do atacante gremista

Felipe Vizeu vai para a reserva do Grêmio? Indícios revelam que sim

Quem deveria ser o titular do Grêmio na meia direita?

Matheus Henrique é o novo titular do Grêmio, já era hora

Assim como Jean Pyerre, o volante gremista de 21 anos já vinha pedinadpo passagem no time titular do Grêmio. Renato ainda segurou um pouco mais para que o jovem pudesse se entrosar e ganhar ”cancha”. Porém, não tem mais como segurar o volante na reserva e ele deverá entrar com o time titular nos próximos jogos da equipe comandada por Renato Portaluppi.

E Jean Pyerre, quando vai ser titular?

Outro jogador que já merece estar no time titular é Jean Pyerre, o jovem meio campo de 20 anos vem mostrando muito futebol. Além de boa técnica e grandes dribles, o que chama a atenção é a visão de jogo apurada. Quando Renato vai colocar o jovem no time titular? Bem, devemos esperar para ver.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.