Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Matheus Henrique está de volta, para desespero do torcedor do Grêmio

Para os torcedores que não estavam felizes com o desempenho de Matheus Henrique, ele está de volta

- Publicidade -

O Grêmio tem uma boa vantagem para o jogo da volta contra o Caxias. No entanto, Matheus Henrique está de volta, o que não deixou muitos torcedores felizes, visto o desempenho recente do meio campista.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Dia das Mães: conheça as mães dos jogadores do Grêmio

Desempenho inicial de Tiago Nunes é o melhor dos últimos 13 anos

Grêmio ainda tem mais duas semanas para contratar jogadores do exterior

- Publicidade -

Matheus Henrique está de volta, para desespero do torcedor do Grêmio

O retorno antecipado de Matheus Henrique surpreendeu até mesmo a equipe médica gremista. Pois, o jogador conseguiu se recuperar antes do prazo previsto.

Contudo, esse retorno do meia não significa que o mesmo irá para a partida. Ainda mais depois do bom jogo do meio de semana, que foi marcado pela boa atuação da dupla Thiago Santos e Darlan, que podem voltar a atuar juntos.

Algo que preocupa muito o torcedor é que a semifinal ainda não está definida, pois a vitória na Serra Gaúcha foi pela diferença mínima de gols. E como Matheus Henrique não tem tido grandes atuações, a volta dele pode ser um dos pontos que põem em xeque a classificação para a final.

- Publicidade -

Depois da lesão, Matheus Henrique está de volta o que deixou muita gente preocupada

Matheus Henrique está de volta, depois que o Grêmio anunciou a lista de relacionados essa informação foi confirmada. Outra dúvida em relação a quem joga no domingo (9) é o Luiz Fernando.

O atacante gremista deixou o jogo contra o Aragua por lesão. No entanto, o mesmo foi relacionado para o jogo contra o Caxias. Mas, sua escalação não é confirmada.

Outro detalhe que merece atenção é que utilizar jogadores retornando de lesão, sempre pode vir a causar uma nova lesão. Espera-se então que a comissão técnica leve isso em consideração e tome cuidados.

- Publicidade -

Existem muitas dúvidas em relação a quem vai atuar no jogo deste domingo (9). No entanto, o mínimo que esperamos é a classificação para a final do Campeonato Gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...