Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Matheus Henrique não voltará ao Grêmio, irá direto para a Itália

Jogador não faz mais parte do elenco gremista

- Publicidade -

Nesta tarde de domingo (8), a Seleção Brasileira Olímpica começou seu retorno do Japão. No entanto, Matheus Henrique que faz parte da delegação, irá viajar diretamente para a Europa. Mais especificamente, ele irá para a Itália, onde irá assinar com o Sassuolo o seu novo contrato. Durante as Olímpiadas o tricolor realizou a venda do jogador ao time italiano.

- Publicidade -

Ruan foi outro jogador que foi vendido ao time italiano. Contudo, ele só irá para a Itália no fim deste ano. Matheus Henrique vai render aos cofres do tricolor 10 milhões de euros (cerca de 60 milhões de reais).

Além do valor da venda que o Grêmio vai receber agora, ainda mais alguns bônus devem ser pagos por metas alcançadas. Como o jogador estava nas Olimpíadas, o negócio ainda não foi oficializado, pois faltava assinar alguns documentos e realizar exames médicos.

Esse é o principal motivo para ele viajar diretamente para a Europa, após as Olimpíadas. Já Brenno deve retornar a Porto Alegre e se tornar reforço do tricolor para os próximos jogos.

Matheus Henrique não voltará ao Grêmio, irá direto para a Itália

- Publicidade -

Felizmente, o Grêmio conseguiu recompor a saída de Matheus Henrique que vai para o Sassuolo, com a contratação de Mathías Villasanti. Ambos os jogadores têm idades semelhantes, por isso o tricolor não deve perder muito com a saída de Matheus Henrique.

Matheus Henrique vinha sendo bastante criticado em seus últimos jogos disputados pelo tricolor. Por isso, sua saída não foi algo tão ruim, na verdade pode ter sido positiva.

Contudo, só saberemos se a saída de Matheus Henrique foi positiva, daqui algumas semanas quando vermos Mathías Villasant jogar pelo tricolor. Se o paraguaio for bem, a venda de Matheus Henrique foi um grande negócio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: ESPN

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.