Matheus Henrique revela o jogador que se tornou um pai para ele no Grêmio
Atualmente, o jogador defende as cores do Cruzeiro

Matheus Henrique revela o atleta que se tornou um pai para ele no Grêmio
O volante Matheus Henrique, do Cruzeiro, concedeu entrevista para o Charla Podcast nos últimos dias. O jogador falou sobre o seu momento na equipe de Minas Gerais, a passagem pelo Grêmio e outros assuntos que envolvem a sua carreira.
Em determinado momento da entrevista, o meio-campista disse que um ex-jogador Tricolor teve papel relevante em sua trajetória profissional. Trata-se do meia Douglas, o maestro pifador, que também trabalhou com ele nos seus primeiros passos no mundo da bola, no São Caetano.
“Não posso esquecer do Douglas. Teve muito cara importante na minha vida e o Douglas foi um deles. Sabe por que o Douglas me abraçou? Porque ele também jogou no São Caetano. Quando ele descobriu que eu vinha de lá, me botou embaixo do braço. Comecei a falar o nome das ruas lá de São Caetano, os dirigentes, e ele: ‘Não é possível’ (risos). Foi um cara primordial para mim no Grêmio”, disse Matheus Henrique. *Trecho recuperado pelo portal Zona Mista.
Leia mais
Veja como comprar ingresso para a estreia do Grêmio no Brasileirão contra o Atlético-MG
Quinteros monta escalação inédita para amistoso entre Grêmio x Azuriz
Relembre os principais números de Matheus Henrique no Grêmio
Matheuzinho, como era chamado por vários torcedores, atuou pelo Imortal entre os anos de 2018 e 2021. Ao todo, ele entrou em campo 139 vezes, com 11 gols marcados e cinco assistências para os companheiros de equipe. Conquistou quatro Campeonatos Gaúchos pelo clube.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA