Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Matheus Henrique punido? Jogador ofendeu Tiago Nunes

Jogador teve um mal comportamento no jogo contra o Santos

0

- Publicidade -

No jogo contra o Santos na quinta-feira (24) houve uma forte discussão entre Matheus Henrique e Tiago Nunes. No entanto, apesar da clara quebra de hierarquia, o jogador não deverá ser punido.

Isso porque o jogador acabou pedindo desculpas após o jogo. Com isso, parece que a direção gremista decidiu não ser mais dura com o jogador, não lhe dando alguma punição mais severa.

Contudo, a atitude de Matheus Henrique proferindo palavrões para seu treinador durante o jogo demonstra um certo descontentamento do elenco com o treinador. Devido a má fase do time tricolor, já existem torcedores pedindo a cabeça de Tiago Nunes.

- Publicidade -

Entretanto, isso não deverá acontecer, a não ser que o treinador perca completamente o grupo. A indisciplina de Matheus Henrique durante a partida contra o Santos dá indícios de que a perda de grupo já pode ter começado.

Ainda mais que no intervalo do jogo os jogadores do Grêmio se reuniram com Matheus Henrique antes de entrar no vestiário. A atitude pode ter sido tomada para pedir que o jogador pedisse desculpas ao técnico, ou mesmo para dar razão ao jogador. Esse é o tipo de coisa que talvez nunca saibamos.

Matheus Henrique não deve ser punido mesmo tendo ofendido Tiago Nunes

- Publicidade -

O fato de Matheus Henrique não ter sido punido revela que ao pedir desculpas, os dirigentes acreditaram que o jogador estava sendo sincero. As ofensas proferidas a Tiago Nunes aconteceram logo depois do jogador perder a bola que originou um gol do Santos.

Após a perda da bola que originou o gol, Tiago Nunes fez cobranças ao jogador. Matheus Henrique, insatisfeito com as cobranças falou o seguinte para o treinador:

“Vai tomar no c*.” , gritou o jogador para Tiago Nunes.

Na entrevista coletiva, Tiago tratou de acalmar o clima, dizendo que o que aconteceu é algo normal no clima tenso de um jogo de futebol e que Matheus Henrique já havia se desculpado pela situação.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -