Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Matheus Henrique revela conselhos de Tiago Nunes no time do Grêmio

"Fico feliz, me dá cada vez mais confiança"

- Publicidade -

- Publicidade -

Apresentando um rendimento mais consistente, o volante Matheus Henrique tem mostrado evolução desde que o técnico Tiago Nunes assumiu o Grêmio. Com um posicionamento sem tanta responsabilidade na marcação, o jogador agora aparece pisando dentro da área adversária como elemento surpresa, tendo inclusive marcado dois gols nas duas últimas partidas.

É provável que você também goste:

Reunião nesta sexta-feira pode definir o futuro de Douglas Costa na Juventus

Análise: Grêmio consegue a classificação com um futebol consistente

- Publicidade -

Matheus Henrique revela conselhos de Tiago Nunes no time do Grêmio

Em entrevista coletiva realizada após bater o Lanús-ARG na noite de ontem, o volante Matheus Henrique explicou as instruções repassadas pelo técnico nos treinamentos e disse que busca cumprir o que foi orientado.

“É algo trabalhado, exigido dos nossos meias. Tiago Nunes pede para pisarmos na área. Escutei os conselhos, porque não é muito da minha característica. Estou pisando e a bola está chegando, fico feliz, me dá cada vez mais confiança. É bom ajudar a equipe com gols, mas o foco principal é a vitória. É a quarta seguida na competição, e a sétima no total”, enfatizou o volante Matheus Henrique.

Diante um esquema tático mais organizado e a melhora visível na parte física do time, todos os jogadores crescem juntos no campo. Com um cruzamento de Ferreira na cabeça de Matheus Henrique, que resultou no primeiro gol do Grêmio na partida, o volante elogiou a atuação do atacante e a rápida ascensão de melhor jogador do time no momento.

- Publicidade -

“Todo mundo já sabia do talento dele, tanto que vários clubes demonstraram interesse nele. Na posição dele tinha o Everton, e o reserva era o Pepê. Eu e todo grupo pedimos para ele ter paciência, pois a chance dele ia chegar. Eles foram vendidos e a chance chegou. Estamos todos muito felizes por ele”, elogiou o volante quando perguntado sobre o atacante Ferreira e a importância dele para o time.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.