Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Matheus Henrique será desfalque contra o U. Católica na Libertadores

0

- Publicidade -

Matheus Henrique foi um dos jogadores mais elogiados na vitória do Grêmio sobre o Libertad, pelo placar de 2 a 0. Porém, apesar da ótima atuação, o jovem volante gremista acabou levando o terceiro cartão amarelo. Portanto, Matheus Henrique será desfalque contra o Universidad Católica no dia 08 de maio. O jogo é válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Se o Grêmio vencer, estará classificado para as oitavas de final da competição Sul-americana.

Agora, Renato terá muito trabalho na escolha do substituto de Matheus Henrique. O mais provável é que o técnico gremista escale Michel ao lado de Maicon. Porém, Maicon e Michel juntos deixam o meio-campo gremista muito lento. Então, a melhor opção para jogar ao lado de Maicon, seria Thaciano, que também atua como volante. Outra boa opção que poderia ser escalada ao lado do capitão gremista é Montoya, que também joga como volante.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Texto sobre ”desclassificação” do Grêmio na Libertadores viraliza na web

Renato ganha troféu e brinca: ”Lá em casa não tem mais espaço”

Matheus Henrique será desfalque na partida decisiva da Libertadores

Na coletiva, Matheus exaltou o grupo e acredita que seu substituto dará conta:

”Faz parte, não tem como tirar o pé. Tem que competir. Foi uma infelicidade. Mas o nosso grupo é qualificado, independentemente de quem jogue, o professor (Renato Portaluppi) dá confiança.”

Para se classificar às oitavas, o Grêmio depende apenas de si mesmo. Uma vitória simples contra o Universidad Católica, coloca o Grêmio na próxima fase da Libertadores. Antes de pensar no último jogo, o Grêmio assiste atento ao jogo desta quarta-feira, entre Rosario Central e Universidad Católica.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais