Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Maurício Saraiva cobra transparência do presidente do Grêmio

As indefinições do mandatário gremista tem gerado um clima de insatisfação por parte da torcida e imprensa

22

- Publicidade -

A atual indefinição sobre a permanência ou saída de Romildo Bolzan para concorrer ao governo do Rio Grande do Sul tem gerado insatisfação por parte da torcida e imprensa. O Grêmio não vive um ano onde a briga por títulos encabeça as prioridades do clube, muito pelo contrário, o cenário é de sobrevivência.

Presidente do Grêmio precisa ser mais transparente em suas ações

- Publicidade -

Mesmo sendo a décima maior receita do futebol brasileiro, o Tricolor não tem situação garantida em 2022. Aliás, o clube tem mais 32 rodadas para disputar na Série B 2022.

O jornalista e comentarista da RBS TV, Maurício Saraiva, seguidamente faz colocações sobre a falta de transparência do mandatário gremista que, por sua vez, pouco deixa claro as suas reais pretensões futuras. O Grêmio não tem tempo para esperar as decisões pessoais de Romildo, que como um exímio político, usa de toda a sua articulação para não causar tanto desconforto.

Se for pra abdicar do cargo e concorrer em palanques pelo estado, que seja breve e não prejudique ainda mais o clube.

“Estão certos os setores do clube que cobram de Romildo Bolzan Júnior uma posição transparente e definitiva sobre ficar ou sair do clube para ser candidato a governador. Como já escrevi neste espaço há mais tempo, é tão legítima a ambição do político Romildo em concorrer ao governo como mal fará ao clube sua saída (…)

(…) Em um ano de travessia onde o Grêmio está tão fora do seu lugar, o ideal seria a dedicação completa e integral do presidente que estava no comando quando do rebaixamento para devolvê-lo ao seu status original. Se Romildo sair no meio do caminho, a expressão já diz, é meio do caminho. A missão não estará cumprida mesmo que, na data da saída, o Grêmio lidere a tabela da Série B. Encaminhada é diferente de alcançada quando se trata de classificação entre os quatro que sobem”, escreveu Maurício Saraiva.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução / RBS TV

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais