Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Maurício Saraiva diz que o Inter é favorito no GreNal 431

Comentarista afirmou que a vantagem é pequena

0

- Publicidade -

Após derrotar o Caxias em ambos os jogos da semifinal, o Imortal Tricolor classificou-se para a grande decisão do Campeonato Gaúcho 2021. Buscando o quarto título consecutivo, o tricolor enfrentará o seu maior rival, Internacional. Com o GreNal 431 já sendo um dos grandes assuntos da semana, o comentarista Maurício Saraiva afirmou que o favoritismo para este confronto é do Inter, ainda que seja mínimo.

É provável que você também goste:

Tiago Nunes destaca polivalência de Darlan e diz que não quer limitá-lo

Renato Portaluppi revela o motivo que o levou a deixar o Grêmio

O primeiro jogo da final do Gauchão será realizado no estádio Beira-Rio, a decisão se iniciará às 16h do próximo domingo (16).

Maurício Saraiva aponta favoritismo do Inter

Afirmando que os dois times estão em equilíbrio, Maurício Saraiva acredita que a pequena vantagem do clube colorado fica por conta do título ser mais necessário para o Inter, que precisa mais desta conquista, segundo o comentarista.

- Publicidade -

“Com 0,1% de favoritismo que eu atribuo a algum dos dois, eu dou para o Internacional. Por que? Os dois estão em pleno equilíbrio, em plena evolução, mas o Inter precisa do título mais que o Grêmio. Isto pode fazer este 0,1% de favoritismo para o time de vermelho”

Repercussão da torcida

A afirmação de Maurício Saraiva, ainda que tenha deixado os dois times praticamente em igualdade, gerou muitas reações nas redes sociais, por parte das duas torcidas envolvidas na final.

A torcida do Grêmio demonstrou não concordar com as palavras do comentarista, com muitos torcedores citando a atual vantagem do Grêmio em clássicos. Nos últimos 13 GreNais, o Internacional saiu vitorioso em apenas um deles.

Recentemente, o Grêmio atingiu a marca de 11 GreNais sem perder, incluindo jogos de Campeonato Gaúcho, Campeonato Brasileiro e Taça Libertadores da América.

- Publicidade -

Grêmio busca quarto título consecutivo

Sob o comando de Tiago Nunes, que realizou apenas cinco jogos até agora com o tricolor, o Grêmio buscará o seu quarto título consecutivo no Campeonato Gaúcho.

No GreNal, o Grêmio deverá repetir uma escalação semelhante a aquela que foi vista na semifinal.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter,Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução / RBS TV

Comentários do Facebook

- Publicidade -