Maurício Saraiva manda recado para o Grêmio
O comentarista da RBS TV, Maurício Saraiva mandou um recado para o Grêmio. O jornalista comentou sobre a partida entre o Tricolor e a Ponte Preta, em sua coluna ao GE. A partida acabou em um empate sem gols, o que não agradou boa parte da torcida.
Segundo ele, ao mesmo tempo que o Imortal trouxe um ponto para casa deixou dois em Campinas. Em tese, essa era uma partida totalmente vencível para o Grêmio, se fosse mais propositivo.
“O Grêmio trouxe um e deixou dois pontos em Campinas. Agora, joga em casa contra a Chape. Além de estrear roupa nova, o time do Roger terá que ser mais criativo do que na estreia”, publicou Maurício Saraiva em sua coluna no GE.
Na visão do jornalista, Roger Machado terá que mexer nas peças do time, pois só assim sairá vitorioso contra a Chapecoense. O Tricolor tem utilizado três volantes contra adversários, que não o atacam e isso dificulta para o time ser mais ofensivo.
“Para resolver, Roger Machado terá que mexer em peça. Um volante a menos, um meia-atacante a mais só para começar. Vale pesquisar o mercado que fecha amanhã e reabre no meio do ano. Será um ano longo também para quem veste azul”, disse Maurício Saraiva ao longo de sua coluna.
Maurício Saraiva manda recado para o Grêmio
Em resumo, a opinião de Maurício Saraiva é que o Grêmio disponha de mais peças criativas para atacar. Para isso, seria necessário sacar Lucas Silva ou Bitello. Mas, como o jovem vem crescendo a cada partida, neste cenário sobraria para Lucas.
Inclusive, para o lugar do meio-campista seria necessário utilizar um armador. Possivelmente, nesta ideia, Campaz passaria para o meio e um atacante seria colocado na ponta direita.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/ RBS