Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Mauro Cezar diz que Grêmio de Tiago Nunes ainda não convenceu

Mesmo campeão estadual, jornalista diz que ainda não dá para analisar o desempenho de Tiago Nunes no Grêmio

- Publicidade -

O Grêmio do técnico Tiago Nunes conseguiu se recuperar da dura eliminação na Libertadores da América. A equipe está corrigindo alguns problemas no sistema defensivo, ao mesmo tempo que o ataque está cada vez mais afiado. O técnico Tiago Nunes conseguiu 8 vitórias e um empate, além do titulo estadual, nos seus 9 primeiros jogos no Grêmio. Mauro Cezar falou sobre o treinador gremista no podcast Posse de Bola, do UOL.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Por cartões, Grêmio deve a CONMEBOL mais de R$ 68 mil

Romildo Bolzan abre o jogo sobre novos reforços no Grêmio

Sul-Americana deveria classificar os segundos colocados dos grupos

- Publicidade -

Mauro Cezar fala sobre o começo do trabalho de Tiago Nunes no Grêmio

O treinador vem sendo muito elogiado, entretanto, o jornalista Mauro Cezar, falou sobre a qualidade dos adversários que o Grêmio enfrentou desde da chegada de Tiago Nunes. O clube mediu forças com times fracos na Sul-americana.

”O Grêmio está jogando contra times risíveis na Sul-Americana, dando surra em todo mundo e quando pegou o GreNal, ganhou. Dá para avaliar o Tiago Nunes? Não, ainda não. Esses times que tomam de oito, nove, esses timecos aí da Sul-Americana não dá para avaliar, mas ganhou o GreNal. Ganhou o GreNal, beleza, mas isso não é o bastante para você querer demitir o espanhol, tampouco para achar que o Tiago Nunes agora é o melhor do mundo”, declarou Mauro Cezar no Podcast Posse de Bola.

Com a Conembol querendo fazer política e colocar mais e mais clubes nas competições, a Sul-americana virou um seleiro de clubes que não tem nível para atuar uma competição internacional. Os jogo do Grêmio contra o Aragua são o maior exemplo. Em dois jogos, o time venezuelano tomou nada menos que 14 gols.

- Publicidade -

Os jogos mais difíceis começarão no final de semana, quando se dará o início do Campeonato Brasileiro 2021. O Grêmio irá enfrentar nos cinco primeiros jogos o Ceará, Flamengo, Athletico Paranaense, Sport Recife e Cuiabá. A expectativa é que o técnico Tiago Nunes já possa contar com Douglas Costa no final do mês que vem.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/ESPN

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...